Samuel Mariano dá esculacho em desigrejado e internautas criticam
Samuel Mariano é o mais afetado cantor gospel,sempre se ofende.
Ultimamente vários cantores e pregadores itinerantes receberam críticas , a respeito de desigrejados, ou seja são homens e mulheres que “fazem a obra”, correm para lá e para cá e muitos de nós não temos referências alguma deles , onde congregam ou por quem são pastoreados e etc.
O pastor Samuel Mariano fez uma publicação em seu instagram nesse último domingo (18), homenageando sua congregação, mas ele enfrentou questionamentos de seguidores e acabou batendo boca no instagram.
“Nunca deixa que o prazer de congregar saia de você, ter um pastor, ir numa igreja e chamá-la de sua, isso te dar referências, te dar peso, nunca deixe de bater continência pra uma liderança espiritual, ofertar, dizimar, fazer alguma coisa na sua igreja te dar um peso absurdo.
O domingo é do Senhor, você viajou, correu, trabalhou, fez e acresceu, agora Deus te deu o domingo pra ir lá, louvar a Ele de forma congregacional, abraçar seu pastor sua pastora, dizer a eles que eles são uma benção pra sua vida. Hoje é dia de cantar hinos da harpa, de cantar com o grupo de louvor, ah e ouvir seu pastor pregar, é o feijão com arroz que de te fez crescer, não foi lasanha, nem rocambole, faz isso, vai lá, hoje é dia”. postou Samuel.
Um seguidor argumentou sobre a afirmação de Samuel Mariano:
“E quanto o desanimo bate? Quando a liderança estadual é corrupta e você tem conhecimento disso? Quando o “coronelismo” é escancarado e nada pode fazer? Quando não se sente mais o prazer de estar na casa do Senhor pois se tornou um covil de salteadores? Quando não há mais confiança nas palavras daquele que trás a Palavra? E mesmo em meio à isso tudo, você sente o desejo ardente de continuar honrando ao Senhor e fazendo a sua obra, o que fazer”? escreveu o seguidor no instagram do pastor.
Sem titubear,Mariano rebateu “só existe essa sua igreja na terra ? Ou você tá procurando uma igreja sem defeitos ? Ou sai pra uma que você se sinta bem, ou aceita que tem problema em todas igrejas”,disse o cantor.